quarta-feira, 14 de março de 2012

Criando um Banner Flash

Vamos criar o banner em flash abaixo. A tela foi printada do www.uol.com.br.Abra o Flash e escolha a opção Flash File Action Script 2.0.
Baixem o arquivo da aula em http://www.4shared.com/file/JZ_d6_iS/aula.html .

Explicação: Criei 6 camadas. Cada um esta comportando um elemento do banner. Ao clicar em cima das imagens vocês vão poder ver os elementos de cada uma. Para criação dos elementos gráficos e botões foi pressionada a tecla F8. Foram criados frames "chaves" no frame 25 e 50.

Os botões estão com o comando action script goto and play. Para visualizar o comando action script colocado no botão é só selecionar o mesmo e pressionar F9.

Tentem recriar o filme através do que já vimos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário