terça-feira, 20 de março de 2012
Aula para criação de Entrada
Pessoal,
Segue abaixo uma aula trabalhando movie clip, elemento grafico e action script.
A versão do flash utilizada é o cs3 e o action script é o 2.0
Comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário