quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Aula
Tentei gravar a aula hoje e não consegui.
Amanhã coloco no ar a primeira aula do curso de flash!
Abraço!
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Postagem
Amanhã, atualização inedita no blog!
Acompanhem!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)