quinta-feira, 26 de maio de 2011

Introdução ao CorelDraw

Bom dia pessoas!!
Hoje vou as principais barras do CorelDraw e sua respectiva função. (Para ver em um tamanho maior clique na imagem :) )


Vamos agora entender as principais funções dessa bagaça!
Barra de Menus: É ai que estão todos os comandos possiveis no programa.
Barra de Ferramentas Padrão: São algumas das ferramentas mais usadas dentro do programa, entre elas copiar, recorta que não pode faltar né?
Barra de Propriedades: Essa barra muda sempre que escolhermos uma ferramenta para realizar um trabalho. Ela mostra as possibilidades de trabalho de determinada ferramenta.
Réguas: Elas são exatamente isso mesmo, réguas! Para quem trabalha com design gráfico sã super importantes.
Área de Desenho: É ai que a gente faz as "coisinhas".
Barras de Rolagem: Servem para subir e descer a página e também para levar para direita e para esquerda. Você pode usar a "bolinha" do mouse também se quiser, rs!
Caixa de Ferramentas: Como o nome já diz, é atraves dessas coisinhas mágicas que vamos criar todo nosso trabalho gráfico.

Pois bem é isso ai pessoas! Amanhã nossa saga continua não perca os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário